sábado, 7 de agosto de 2010

poesia dia dos pais

Esta  lembrancinha foi feita para os pais dos alunos do 6º Ano A

Essas foram as poesias feitas por eles

Jesus te abençoe em sua jornada
Uma união que nos junta
Lindo por dentro e por fora
Inteligente e amável
Amor que sinto por você
Na minha vida não cabe
Olhos que sempre me alegrarão

Xiii! Esqueci de dizer que te amo muito
Isso deveria dizer todo dia
Sinto por você algo inexplicável
Tua alegria me contagia
Orgulho sinto de ser sua filha

Com carinho de sua filha Ghabriely

 


Juntos jogamos bola
Um dos melhores pais do mundo
Alegria é o que sinto perto do senhor
Risonho fico com suas piadas
Encantado fico com sua presença
Zangado o senhor fica quando apronto

Com carinho seu filho
João Vitor




Risos se espalham pela casa graças a você
Este é meu querido pai
Nunca quero me separar de você
Amor é o que você me dá
Tenho certeza que amo você
O amor que sinto é muito grande por você

Com carinho de sua filha Talita

    


Com muito amor ao mais
Importante
Carinhoso
Educado
Risonho
O pai mais carinhoso do mundo

Participa de tudo
Especial
Respeitoso
Estiloso
Inesquecível
Riso maravilhoso
Amoroso

Com carinho de sua filha
Luana C.




Mais do que pai
Estamos muito felizes juntos
Unico. Pai igual a você não há!

Papai
Amo você de todo coração
Inteligente é você

João é meu pai
O meu pai é legal
Amo você de montão
O meu pai é você João

Com carinho de sua filha
Isabela



   

Amo muito você
Nunca esqueça de mim
Te amo muito
O amor que eu sinto por você
Nunca acabara
Isso porque você é
O melhor pai do mundo

Com você sinto que estou voando
Amo quando você me abraça
Risinho? Tenho certeza que sim.
Lembro de você todos os dias
Ou te amo, ou te amo...
Sou feliz com seu amor.

Com carinho de sua filha
Isabela Cristina




Gentil, inteligente e engraçado
Essas são as qualidades do meu pai
Nada no mundo vai nos separar
Igual a um herói
Valente e esperto
Alguém de verdade
Lindo por dentro e por fora
Diferente de todos
O homem da minha vida

Com carinho de sua filha
Maria Vitória





Jesus nunca vai esquecer
O pai mais legal do mundo
Seu carinho faz bem pra mim
Um dia junto com o senhor fica muito legal
É bom ter o senhor perto de mim
Luz da minha vida

Com carinho da sua filha
Thályta




A vida começa assim:
Dentro da minha casa sou feliz
Estamos todos os dias juntos
Nunca me separarei do senhor
Inteligente e feliz
Logo meu pai te reconheço
Sou feliz ao lado de meu pai
Ontem hoje sou alegre sempre
Moro no seu coração meu pai

Com carinho de sua filha:
Kelly Cristina





Eu quero estar sempre perto de você
Livre leve
Iluminado por Jesus
Eu fico ilumina perto de você
Lembro toda hora de você

Com amor de seu filho
Abner


 

Gosto muito de você
Encanto com teu amor
Um dia contei aquilo que observei
Sou feliz com teu carinho
Observei com certeza a alegria

Com carinho de sua filha
Denize




Sem você não viveria
Inteligência e aventura
Dando seu amor para mim
Esse é meu pai
Luar do meu coração
Com carinho eu escrevo
Impressionante esse amor

Com carinho de sua filha
Daiane




Para o mundo quando estou com você
Encanto-me com teu amor
Dou todo meu carinho pra você
Risonho e alegre é muito especial
Obrigado pai por esse carinho imenso!

Com carinho de sua filha
Vanessa




Luz que me ilumina
Unico homem que irei amar
Ignorante você nunca irá ser
Zela por nós todos os dias

Carinho como você não há ninguém
Oramos por você todos os dias
Bondoso, amigável, gentil
Importante seu sorriso para mim
Necessito muito de você
Inteligente você é
Amo muito você
Nessa casa a felicidade só vive com você
O senhor Jesus irá te iluminar todos os dias

Com carinho de sua filha Amanda




Sou feliz por estar ao seu lado
Extraordinário e inteligente. Você é muito
Responsável
Gente como você não existe
Importante no trabalho
O melhor pai do mundo

Com carinho de seu filho Willian




Corajoso
Honesto
Impossível te esquecer
Com você irei até o fim do mundo
Onde estou você está presente no
Meu coração

Com carinho de seu filho Junior




Gente não há igual a você
Igualmente a mim
Lindo, maravilhoso
Valente e generoso
Amor de pai não há igual
Notável e genial

Com carinho de sua filha Jhenifer




Tenho um enorme amor pelo senhor
Importantíssimo és para mim
Quero todo seu amor
Unico no universo
Inesquecível para mim
Nunca te esquecerei
Honesto com nossa família
Amoroso com suas filhas e isso faz de
   você o maior pai do mundo

Com carinho de sua filha Luana


 

Seu olhar me impressiona
Ilustrar seu amor
Levar para o alto seus sonhos
Vamos até o monte mais alto
Avistar o por do sol
Nada mais especial que descobrir na natureza
O amor que sentimos um pelo outro

Com carinho de sua filha Taynara




Jóia da minha vida
O amor que eu sinto por você é infinito
Sinto em você algo inexplicável
Estrela que me ilumina todas as noites

Carinho da minha vida
Alguém de verdade como você não existe
Rico de saúde e amor para as pessoas
Lindo por dentro e por fora
Orgulho sinto de você
Saudade mais forte que você pode imaginar

Com carinho de sua filha Bruna




Risos se espalham pela cassa quando estamos juntos
Isso é amor
Também temos brigas, mas amamos um ao outro
Alegria, amizade, amor e felicidade

Com carinho de seu filho José Paulo



Juntos somos alegres
Odeio quando você vai trabalhar
Sou feliz com você
Um dia juntos fica mais legal
Estou feliz por ser meu pai
Luz da minha vida

Com carinho de sua filha Thamyris

 Jesus esteja convosco
Oro por ti toda noite
Acordo pensando em você
Olho e vejo o melhor pai do mundo
Ao amanhecer só penso em ti
Logo durmo e quero que amanheça
Gosto muito de pedir dinheiro
Um café da manhã com você é divertido
Sou muito feliz perto de você
Te amo de mais, por isso
Ouço sua voz até dormindo

Com carinho de sua filha Jayne




Lembro de você todos os dias
Um homem forte que me incentiva
Como você não há ninguém mais
Importante para mim
O senhor é o melhor pai do mundo

Com carinho seu filho Renan




Mais do que meu pai
Amor da minha mãe
Riso ele não tem muito
Com ele sou feliz e alegre
Ele é demais
Legal e muito sério
O meu pai é sensacional!

Com carinho seu filho Marcelo




Dedicado no trabalho
Independente demais
Notável no mundo
O amor por ti é imenso
Responsabilidade é a sua qualidade
Vaidoso com si mesmo
Amoroso com a família
Nunca quero me separar de ti

Sério no trabalho
Alegre em casa
Legal de mais para ser papai
Maior papai do universo
Orgulho sinto por ser tua filha
Risos se espalham pela casa
Importante de mais para mim
Amoroso demais.

Com carinho de sua filha Gabriela




Amoroso e carinho
Responsável e legal
Lindo, espetacularmente adorável
Independente na vida
Nunca irei me separar de você
De você tenho orgulho
O melhor pai do mundo inteiro.

Com carinho de sua filha Nádia




Amar
Um pai como você, tão bom pra mim
Gostar de você
Unico pra mim
Sou alegre porque você me faz feliz
Te amo porque você é legal e atencioso
O pai mais honesto e brincalhão de todo mundo

Com carinho de sua filha Taline





Nenhum comentário:

Postar um comentário